Melón

Políticas de Uso

A Melón tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

Trocas e Devoluções

Buscamos oferecer os melhores fornecedores para garantir qualidade em nossos serviços, porém, pode ser que a mercadoria não atenda a suas expectativas ou tenha algum defeito de Fábrica.

É necessário a conferência do produto no ato do recebimento e não aceitar se: a embalagem estiver aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de algum acessório. Avaria (estrago): neste caso solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.  

Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução  em até 7 dias a partir do recebimento do produto (conforme Art.49 do Código de defesa do consumidor) na Embalagem original com etiqueta.

Qualquer Dúvida ou Reclamação entre em contato conosco, pelo email melonloja@gmail.com ou (11) 97205-4222 em até ​24hs, após o recebimento.

O Produto somente será trocado ou devolvido se o mesmo estiver em perfeitas condições com etiqueta fixada na embalagem !Lembrando que o ato de desistir da compra pode ocorrer em até, no máximo, 7 dias corridos, a partir do dia do recebimento.

A devolução deverá ser efetuada no total conforme o pedido efetuado no site . Não aceitamos devolução parcial , exceto produto com defeito!  O frete da devolução ou troca será responsabilidade do cliente. Não trocamos produtos feito sob encomenda.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. O reembolso será o valor do produto, não incluso frete, através do sistema do PagSeguro.

Produtos promocionais não serão trocados e não aceitamos devolução , somente por defeito e o mesmo deverá ser nos comunicado em até 24 horas após recebimento do produto.

Peças Intimas (Moda Praia) não podem ser Trocadas e não aceitamos devolução por ser uma peça íntima, exceto por defeito, verifique atentamente conosco as medidas e qualquer dúvida pelo Telefone: (11) 97205-4222.

Frete e Entrega

O Frete é grátis (exceto para produtos promocionais), para compras acima de R$ 300,00, para todo Brasil, somente por PAC. Caso o cliente opte por SEDEX, o mesmo deverá pagar pelo serviço.

A entrega é efetuada pelo serviço dos Correios, e segundo suas normas, são realizadas três tentativas, em dias úteis consecutivos. Caso não haja sucesso, o produto é devolvido a nossa empresa. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Entregamos em todo território nacional.

Rastreando seu pedido
Assim que seu pedido for postado em até 3 dias úteis nos Correios(após confirmação de pagamento, pagamentos via boleto podem demorar um pouco mais para a confirmação), enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que você acompanhe o trajeto e estimativa de sua entrega.

Envio para todo o Brasil
Enviamos para todo Brasil, com frete grátis (PAC), nas compras acima de R$ 300,00 (exceto produtos promocionais). O cliente pode optar pelo envio por Sedex, pagando pela diferença ao finalizar a compra.