Política da Empresa/Troca

Politica de Privacidade

A Melón tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

Trocas e Devoluções

Buscamos oferecer os melhores fornecedores para garantir qualidade em nossos serviços, porém, pode ser que a mercadoria não atenda a suas expectativas ou tenha algum defeito de Fábrica.

É necessário a conferência do produto no ato do recebimento e não aceitar se: a embalagem estiver aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de algum acessório.
 
Avaria (estrago): neste caso solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto. 
 
Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução  em até 7 dias a partir do recebimento do produto (conforme Art.49 do Código de defesa do consumidor) na Embalagem original com etiqueta ;

Qualquer Dúvida ou Reclamação entre em contato conosco, pelo email melon@melonloja.com.br ou melonloja@gmail.com, ou 11972054222 em até ​24hs, após o recebimento;
 
O Produto somente será trocado ou devolvido se o mesmo estiver em perfeitas condições com etiqueta fixada na embalagem !
Lembrando que o ato de desistir da compra pode ocorrer em até, no máximo, 7 dias corridos, a partir do dia do recebimento ! A devolução deverá ser efetuada no total conforme o pedido efetuado no site  ! Não aceitamos devolução parcial , exceto produto com defeito !  O frete da devolução ou troca será responsabilidade do cliente. Não trocamos produtos feito sob encomenda ! 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
 
O reembolso será o valor do produto, não incluso frete, através do sistema do Pagseguro.
Produtos promocionais não serão trocados e não aceitamos devolução , somente por defeito e o mesmo deverá ser nos comunicado em até 24 horas após recebimento do produto !                                                                                                                                                 
Peças Intimas (Moda Praia) não podem ser Trocadas e não aceitamos devolução por ser uma peça íntima   , exceto por defeito , verifique atentamente conosco as medidas e qualquer dúvida pelo Tel 11972054222